Follow Me - Fashiolista

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trend Alert - Camisa com nó

Olá Girls.
Hoje vou falar de uma tendência que esta pegando muitas garotas por ai, é a camisa com nó.
É um simples truque que pode deixar o look lindo e estiloso.
Esse truquezinho, já foi muito usado no passado e agora volta com tudo.
Toda garota tem uma camisa no guarda-roupa, as vezes não usa e ela fica lá jogada, pois agora é o momento de usa-la. Coloque uma saia de cintura alta junto com a camisa e dê um nó, fica simplesmente perfeito. Sempre deixem o nó mais soltinho, apertado demais não fica legal.
Podemos usar de vários estilos, olhem só...
Espero que gostem...
Kiss Kiss









7 comentários:

  1. Nossa que ótima dica!
    Amei demais esse truque, eu ja tinha visto mas tinha até me esquecido!
    Vou testar já
    Beijos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ola eu adorei seu blog! Eu tenho varias camisas e olha eu nunca pensei em usar elas assim! Rs adorei a dica. Beiju

    ResponderExcluir
  3. Aim são lindas,gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse truque!
    Eu adorei a dica de usar com saia de cós alto!
    Me inspirei com as fotos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Truque interessante! Só não faço isso, pois vai estragar as minhas blusas KOSKOSKPO'
    Será que não tem algum truque para não estragar a fibra do tecido ao dar o nó?!

    Seguindo o blog, se puder segue de volta!
    Beijos!
    http://tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que truque mais bacana, eu amei!!!!
    Adorei os primeiro look, muito lindos!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais a dica!beijão

    ResponderExcluir