Follow Me - Fashiolista

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blazers

Já faz um tempo que os blazers tomaram de conta do nosso armário, eles são super sofisticados e combinam com tudo! Normalmente eles eram usados somente em ocasiões de luxo, mas atualmente, isso vem mudando muito. Podem ser usados com T-shirts, hot pants, saias de cós alto, vestidos, sapatos oxford, sapatilhas… os blazers são super fáceis de combinar, então, vou dar  umas dicas para vocês de como bombar com eles!
Espero que gostem...
Kiss Kiss

Para as Magrinhas: Para combinar, e só usar com shorts jeans, meias-calças, ankle boots, blusas básicas, t-shirts e vestidos curtos. Se você e daquelas que não gosta de mostrar as pernocas, sem problema! A dica é usar meias-calças de uma só cor, de uma tonalidade próxima a blusa/vestido que você estiver usando, para não deixar o look carregado demais.






Para as Gordinhas: Aposte em tons mais claros, pastéis ou com estampas pequenas e por baixo do blazer o tom da roupa tem que ser mais escuro, para disfarçar as imperfeições. Se quiser também pode usar o blazer preto com uma blusa de cor escura por baixo ou como preferir, é bom lembrar que para as gordinhas o melhor e usar sempre o blazer aberto, ele da a impressão de duas linhas verticais que alonga e emagrece.










2 comentários: